terça-feira, 6 de novembro de 2007

Experiência, experiência!!!!

Como as 24h do dia são muitas horas para ocupar, decidi criar (finalmente) um Blog. Pensei: "se toda a gente tem um Blog, nem que seja só para mostrar as cuecas que tem vestidas naquele dia..., não tem mal nenhum ter um Blog com coisas realmente úteis!!"

Considero coisas úteis umas boas receitas, bijuteria linda de morrer e conselhos práticos para melhorarem a nossa existência. (Atenção, não sou assim no dia-a-dia... a internet é que proporciona estas coisas fúteis para serem o nosso escape à realidade....)

"De maneiras que" mostrarei as minhas bijuterias lindas de morrer, porque são feitas por mim. Exactamente...quase que parecem vindas de uma loja hiper-chique, mas não! são mesmo feitas por mim. Claro está que se alguém quiser alguma para a sua colecção pessoal, chegaremos a um acordo simbólico. (O acordo simbólico é mesmo muito barato...tipo, menos de 5euros!! lolol)



Amanhâ mostro-vos mais coisinhas "windas".


5 comentários:

Anónimo disse...

Olha a minha menina winda! Muito bem! Assim é que é, dar côr à nossa vida é o nosso dever! Muito giras as tuas coisas!

Beijocas,

Pat Quinta

Anónimo disse...

Mto bem..até que enfim mostras de novo a tua arte.) bem o preço dos brinquinhos é??bjinhos. Catia

Susana Lopes disse...

Olá Ritinha,

Sempre a surpreender-nos...
Gostei muito da tua nota de apresentação ao blog!
Um grande beijinho.
Susana (Conservatório)

Unknown disse...

Olá,

o meu tema é mesmo receitas e não brincos...fico à espera de uma receita espanhola! Ou melhor, quando estiveres "chefe" avisa que nós vamos provar...

Bjs

a madrinha Guida

Anónimo disse...

Olá Priminha,

Acho que sim! Deves investir na arte e no comércio em simultâneo, porque viver de arte apenas é difícil!
Beijinhos